Esmalte frio na Barriga- Giovanna Antonelli


Oi genteee hoje vou falar dos esmaltes tendência do momento os esmaltes da coleção GIO ANTONELLI, onde cada um tem o meme de uma sensação como exemplo o mais famoso da lina "FRIO NA BARRIGA', assim como outros sentidos que me chamaram atenção foi o ''TERNURA", que você olhando tem a sensação de ternura. rsrs..


Que Giovanna Antonelli lança tendência a cada novela que ela faz isso não é novidade, vemos isso por seus cortes de cabelos ou por suas roupas, que as telespectadoras acabam levando para vida real, mas essa nova novela "EM FAMILIA" ela lança sua linha esmaltes e já esta fazendo sucesso e em algumas lojas de cosméticos já estão com estoque esgotados por ter uma grande procura, então meninas, se joguem no azul e nas cores lindas da coleção GIO ANTONELLI e entre também nesse SUCESSO.

0 comentários:

Hostel 150- Miami- USA,

Hostel 150- Miami- USA,
O hostel com melhor localização para compras e para aproveitar os pontos turísticos de Miami / The most well located for shopping and enjoy Miami, FONES:55-21-7888-5005 & 7896-8383 (BRASIL) / +1 786 616 9791 (USA)

Seguidores

Visualizações

Arquivo do blog

Curtir

Instagram

Instagram