Soutien Dosnu ( Novela Salve Jorge)


A sensação do momento vem direto da Novela das 20:00 hs, e veio na cena principal do reencontro com a Personagem Morena com seu amado Théo, é o lindo Soutien Dosnu. Além de lindo e arrojado é super discreto podendo usar com vestidos sem alça e muito mais, ai fica sua escolha de como usar.


Soutien Dosnu
Este soutien permite muitas possibilidades de roupas. O DOSNU pode ser usado com uma infinidade de looks, como vestidos de festa, roupas transparentes, vestidos com decote nas costas, blusas, etc.

Esse lindos podem ser encontrados através do site próprio http://dosnu.com.br/  e ai o que acharam? usariam? comentem!.











8 comentários:

Karen Gomes disse...

que lindo amigo! quanto custa?

Luana Perboni disse...

A minha dúvida é a seguinte: Este soutien possui uma "cola" para ajudar a sustentar os seios e também (é claro) firmar na pele. Portanto me questiono qual a "durabilidade" desta peça, uma vez que com o suor ou mesmo com a higienização da peça esta "cola" pode perder o seu efeito tornando o soutien num objeto de quase 150,00 sem muita utilidade.
No site "Dosnu" não há nenhuma descrição da peça.. apenas o valor de revenda.. Eu, particularmente, não compraria antes de saber tais informações.

Anônimo disse...

Ja se encontra em algum outro lugar para vender com o preço mais acessivel??

Bye bye celulites l Itajai disse...

Os Soutien Dosnu só é encontrado por enquanto no site dosnu.com.br, mas certamente pelo sucesso que esta fazendo vai já já esta sendo distribuído por outras lojas.

Bye bye celulites l Itajai disse...

Luana Perboni-Creio que por se tratar de produto com fixação via silicone, que tem um versatilidade muito grande a tecnologia deles é de abrasão através desse silicose, como você pode ver na ultima foto, permitindo assim a higienização com facilidade e assim a durabilidade estendida. Já solicitei informações mais detalhadas para atualizar aqui no site. Bjus e até lá.

Bye bye celulites l Itajai disse...

Amiga linda no site deles ta custando 149,90 e parcela em 3x.

Anônimo disse...

Na verdade não e a base de cola e sim um silicone que aderi a pele quando entra em contato com a mesma.
Como todo produto, e claro que existe uma durabilidade, porem se cuidado direitinho pode ser usado por muitas vezes, mais de 1 ano.
Na caixa do produto vem os cuidados que deve ter com ele e a higienização. Ele deve ser lavado com água morna e detergente neutro aposto ser usado, para evitar a danificação do silicone. Apos lavar precisa deixar secar ao ar livre em um local bem ventilado. Quando for guardar, cobrir a parte do gel com a película que vem, por isso não pode jogar fora, isso fara com que no próximo uso o silicone grude bem da mesma forma.

Bye bye celulites l Itajai disse...

Adorei a resposta foi bem objetiva.

Hostel 150- Miami- USA,

Hostel 150- Miami- USA,
O hostel com melhor localização para compras e para aproveitar os pontos turísticos de Miami / The most well located for shopping and enjoy Miami, FONES:55-21-7888-5005 & 7896-8383 (BRASIL) / +1 786 616 9791 (USA)

Seguidores

Visualizações

Arquivo do blog

Curtir

Instagram

Instagram